Categoria


Reabilitação

Senhora do Monte

Senhora do Monte

Reabilitação de edifício de traça antiga de 3 pisos com 16 quartos interiores e 3 exteriores, e jardim no tardoz do edifício, ampliado em 2 pisos face ao existente, alvo de demolição parcial e reabilitação e reforço estrutural, através de estrutura metálica e reforços da estrutura de madeira, e reforço das paredes existentes com argamassas..
Rua da Esperança – Reabilitação

Rua da Esperança – Reabilitação

Reabilitação de edifício de traça antiga de 4 pisos com 8 apartamentos e 2 lojas, ampliação de em 1 piso face ao existente, alvo de demolição parcial e reabilitação e reforço estrutural, através de estrutura metálica e reforços da estrutura de madeira existente nas zonas que podiam ser reforçadas, e reforço das paredes existentes com..
Rua do Conde

Rua do Conde

Reabilitação Integral de Edifício na Rua do Conde, com preservação da fachada e reconstrução de edifício de habitação com garagem em zona nobre de Lisboa
Castelo do Picão

Castelo do Picão

Reabilitação de edifício Castelo do Picão, na Lapa em Lisboa. Demolição integral do interior do prédio com reabilitação de fachada histórica, construção dos novos espaços de habitação, assim como logradouro.
Calçada de São Francisco

Calçada de São Francisco

Reabilitação de edifício na Calçada de São Francisco. Elevado grau de exigência na execução da obra, devido à dificuldade de acessos em zona história de Lisboa Demolição integral do interior do prédio com reabilitação de fachada histórica, construção dos novos espaços de habitação. Obra realizada de cima para baixo
Marquês de Abrantes

Marquês de Abrantes

Mais uma obra de reabilitação, desta vez um grande edifício em Santos-Lisboa. Consistiu na reabilitação da cobertura com aproveitamento de sótão; limpeza e pintura das fachadas e remodelação das zonas comuns do edifício.
Escadinhas St.Estevão

Escadinhas St.Estevão

Edifício Escadinhas de Santo Estevão, n.ºs 15 – 17 – Alfama localizado em zona histórica de Lisboa. Zona essa em que as edificações sobreviveram ao terrível terramoto de 1755. A Paviana interviu na sua reabilitação em 2015 tendo uma duração de 9 meses. A área total da intervenção foi de 200 m2 e consistiu na..

Registada na Conservatória do Registo Comercial de Vila Franca de Xira sob o nº 06428 | NIPC: 504 720 538 | Alvará IMPIC: 31284-PUB | CAE: 45211 | Certificado SGS © 2015 Paviana Construções | Desenvolvido pelos Cavalheiros do Gato de Bigode

Topo